Brasil Mega Comboio

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Mega Comboio

IP: 69.162.111.27:7777


2 participantes

    Veículos Doidos

    avatar
    Patinho_Maloqueiro
    Membro
    Membro


    Mensagens : 24
    Reputação : 50
    Data de inscrição : 07/12/2013

    Veículos Doidos Empty Veículos Doidos

    Mensagem por Patinho_Maloqueiro 14/7/2014, 14:58

    Acho q eu perdi 10 carros de uma só vez , fui acessar o menu de veiculos , escolhi a casa do veiculo , o menu de veiculos da cuja casa nao abriu , não deu nenhuma mensagem no chat , nada!

    Obs:
     Exclamation Depois da situação ter ocorrido , eu reloguei, 3 vezes , não resolveu!

     Exclamation Digitei o comando "/IRCASA" , fui na cuja casa e vi que alêm de não aparecerem no menu de carros da casa
    os carros não estavam mais estacionados lá!

     Exclamation Entrei na casa e tentei comprar um carro para ver se aparecia a seguinte mensagem no chat -"está casa ja tem máximo de carros".
    não apareceu a mensagem , simplesmente apareceu o menu de compra , foi daí que eu me dei conta que tinha perdido os meus 10 carros.


     Like a Star @ heaven Pfv , Faço um apelo , que esse bug seja corrigido! Like a Star @ heaven 
    avatar
    [BvC]_BR_Masten_[x]
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 26
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 05/03/2014
    Localização : Guarulhos

    Veículos Doidos Empty Re: Veículos Doidos

    Mensagem por [BvC]_BR_Masten_[x] 16/7/2014, 21:15

    OBRIGADO POR NOS AVISAR , MAS ESSES TIPOS DE BUGS PODEM SER RELATADOS InGame , Para Administradores Level 6 ou Superior , Quando Estiver Logado Contate algum Administrador Level 6 Ou Superior para a resolução de Seu Problema 


    @CLOSED

      Data/hora atual: 19/5/2024, 14:47